Redesign da SENSEI Kimonos
Antes
Símbolo (ideograma) de difícil identificação em primeira leitura principalmente para iniciante; Exige um repertório do leitor (conhecimento na língua); Proporções que dificultam o selo em tamanhos reduzidos; O ideograma ocupa 70% da marca; Caracteres do N e I subjugados diante dos outros devido proporções menores; Símbolo de separação desnecessário (esfera). Mesmo que faça alusão a bandeira; Alinhamentos, como o ideograma encostando no teto e no solo do quadro vermelho.
Depois
A marca deve: Servir como marca transmídia, de fácil leitura em identificação de loja, material publicitário, etiqueta, site, etc. Rejuvenescer. Ser moderna sem deixar de lado a tradição e respeito. Funcionar como marca esportiva para futura ampliação da linha. (Por exemplo, ter um subtítulo como “Feminino, infantil, etc). Para tanto, deve-se ter uma leitura entendida. Ampliar seu público-alvo Fácil reprodução e assimilação Aproveitar a fonética silábica “SEN” e “SEI” serem parecidas e funcionarem junto ou separadamente - se pronunciadas. Propor nova distribuição de proporções e caracteres. Ser leve
www.senseikimonos.com.br
Date
March 28, 2014
Category
Logotipo, SiteAbout This Project
Saber a hora de mudar, eis a questão.
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