Orpit :: Publicité Originale | Logotipo Sensei Kimonos
Além da marca, produzimos um catálogo online totalmente responsivo (adaptável aos formatos de tela). Faça o teste: abra em seu navegador e vá encolhendo ele nas laterais. Veja que o site se adapta automaticamente.
logotipo, agencia publicidade lins, propaganda lins, quimanos, kimonos, logotipo karatê, logotipo tawkondo
60
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-60,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive
 

Redesign da SENSEI Kimonos

Antes

Símbolo (ideograma) de difícil identificação em primeira leitura principalmente para iniciante; Exige um repertório do leitor (conhecimento na língua); Proporções que dificultam o selo em tamanhos reduzidos; O ideograma ocupa 70% da marca; Caracteres do N e I subjugados diante dos outros devido proporções menores; Símbolo de separação desnecessário (esfera). Mesmo que faça alusão a bandeira; Alinhamentos, como o ideograma encostando no teto e no solo do quadro vermelho.

Depois

A marca deve: Servir como marca transmídia, de fácil leitura em identificação de loja, material publicitário, etiqueta, site, etc. Rejuvenescer. Ser moderna sem deixar de lado a tradição e respeito. Funcionar como marca esportiva para futura ampliação da linha. (Por exemplo, ter um subtítulo como “Feminino, infantil, etc). Para tanto, deve-se ter uma leitura entendida. Ampliar seu público-alvo Fácil reprodução e assimilação Aproveitar a fonética silábica “SEN” e “SEI” serem parecidas e funcionarem junto ou separadamente - se pronunciadas. Propor nova distribuição de proporções e caracteres. Ser leve

Data

March 28, 2014

Categoria

Logotipo, Site

Sobre o Projeto

Saber a hora de mudar, eis a questão.

A marca – como tudo, diga-se de passagem – precisa estar atualizada e acompanhar as mudanças do mercado. Para isso, é necessário renovação.

Mas não pense que renovar é deixar a marca mais bonitinha e “clean” apenas. Por isso, a Orpit faz um estudo para entender a necessidade do cliente e sugerir as mudanças necessárias, sem que a marca perca sua identidade. Fortalecer a identidade, essa é a expressão correta.

Além da marca, produzimos um catálogo online totalmente responsivo (adaptável aos formatos de tela). Faça o teste: abra em seu navegador e vá encolhendo ele nas laterais. Veja que o site se adapta automaticamente.