Loading image
7844
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-7844,elision-core-1.0.9,ajax_updown_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-4.3,wpb-js-composer js-comp-ver-7.3,vc_responsive
Title Image

A Nova AVIVA

Antes

O logotipo era de difícil leitura; Utilizada uma fonte clichê no mercado, explorada exaustivamente pelas empresas e fabricantes. Seu símbolo não transmitia conforto, com seus cantos retos e difícil visualização em uma cor. Se era um girassol, então deveria parecer um.

Depois

Uma fonte desenhada do zero foi utilizada. O símbolo tem um formato mais suave, espaçado, com uma fácil reprodução em uma cor. Ele é leve, para cima, confortável também visualmente. Outros 7 erros de design foram corrigidos.

Autorização

Todas imagens de produtos foram autorizados por seus fabricantes.

Criamos

A marca e todo trabalho de aplicação. Uma criação matematicamente correta.

Date

April 03, 2014

Category

Anúncio, Campanha, Logotipo

About This Project

O trabalho de reposicionamento da marca e rebrand foi encomendado Orpit pelas lojas Aviva. O lançamento de sua linha conforto necessitava um estudo mais aprofundado sobre semântica.

WhatsApp Contate por aqui também.